segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

hoje serei eu a mandar


Já estávamos completamente despidos.. Tu teso, eu toda molhada.. 
Peço.te para ires buscar as cordas, os teus olhos brilham  ao pensar no que vem aí.. a ideia agrada.te..
mas eu tinha uma carta na manga, não seria bem o que pensavas..
Chegas.te ao pé de mim, mais excitado pela expetativa e pedes.me as mãos para me atar.. 
Mas não tas dou.. Em vez disso, pego nas cordas e peço.te eu as mãos..
Ficas apreensivo, mas acabas por aceitar..
Hoje quero ser eu a mandar.. Quero ser eu a foder.te.. 
Hoje vais estar á minha vontade, e vais te vir quando eu quiser.. 
Hoje vais ser o submisso e eu a dominante.. 

23 comentários:

  1. Um lindo blog, parabéns! Excitante: )))
    Espero voltar mais vezes!

    Beijo da Gata~

    ResponderEliminar
  2. Não pode ser sempre o mesmo a mandar, portanto, aceito! ;-)

    ResponderEliminar
  3. e que bem sabe.......a mulher nos ir dominando.....tb ....

    ResponderEliminar
  4. Que Deus te ajude...já que se encontra à cabeceira!

    ResponderEliminar
  5. podes mandar onde e como quiseres...choose
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar