sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

sozinha na noite




sozinha na noite desejo.te
Mas não estás aqui
Toco.me enquanto estás no meu pensamento
Excito.me a pensar nos teus beijos pelo meu corpo
À medida que vou ficando cada vez mais molhada, mais a minha imaginação voa
Aumento a velocidade, o meu botão de prazer cada vez mais duro.. 
Minha humidade aumenta cada vez mais.. 
Meu prazer cada vez mais forte, cada vez mais inevitável.. 
Tento desacelerar, mas não consigo.. 
O meu desejo por ti não me deixa prolongar mais o momento.. 
Por fim, estremeço..
Controlo a respiração..
viro.me para o lado e tento dormir sem sonhar contigo

16 comentários:

  1. os desejos despertam à noite, venham eles :D

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Welcome to this dark and sweet world

    ResponderEliminar
  3. Welcome to this dark and sweet world

    ResponderEliminar
  4. Nestes momentos dava jeito um amigo para dar uma mãozinha.... ;-)
    Para acalmar a respiração....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dar uma mãozinha ou mais qualquer coisa ;) mas só para acalmar a respiração

      Eliminar
    2. Com mais qualquer coisa, acho que te acalmava a respiração e não só.... ;-)

      Eliminar
  5. não sonhas comigo, mas fizeste-me sonhar...beijos

    ResponderEliminar
  6. O intenso trabalho "manual", que na falta de melhor....

    ResponderEliminar
  7. É incrível como existem pessoas que conseguem estar tão presentes na sua ausência...que são razão e motivo para sonhar acordado!
    beijo
    Ártemis

    ResponderEliminar
  8. São difíceis os momentos em que queremos alguém, ou queremos alguém que tome conta de nós, nem que por instantes... mas no momento, não há ninguém!
    São dificeis e terríveis esses momentos!

    Beijinho

    ResponderEliminar